Use o cupom SOLKIDS5 e ganhe 5% de desconto na primeira compra

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES

 

Informações Importantes

NÃO OFERECEMOS TROCAS GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRÁTIS, CUPOM OU PROMOÇÕES

Condições Gerais:

Trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.

A Sol Kids isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Condições para efetuar uma troca:

Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original.

Como solicitar uma troca:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e motivo da troca. Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca.

Condições para devolução por arrependimento:

Caso você se arrependa da compra, também poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Produtos com defeito sem uso:

Caso você tenha recebido seu produto com defeito nos comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Basta entrar em contato conosco somente através do e-mail [email protected], informando o motivo da devolução ou troca, o número do pedido e o nome completo do comprador.

Em até 5 dias úteis, responderemos o e-mail, enviando um Código de Postagem para que você leve a mercadoria aos Correios sem custo.

Somente a 1ª Troca é grátis.

As trocas grátis são realizadas somente via PAC dos Correios. 

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA QUEM UTILIZA O FRETE GRÁTIS. Caso queira realizar a troca, basta encaminhar a mercadoria a ser trocada para a nossa loja.

NÃO OFERECEMOS TROCA GRÁTIS PARA PEDIDOS COM VALORES PROMOCIONAIS.

Trocas de mercadorias enviadas sem etiquetas, com etiquetas cortadas, ou qualquer dano na peça ou nas etiquetas não serão efetuadas e serão devolvidas ao cliente.

Abertura das embalagens de trocas são filmadas por câmeras de segurança.

Restituição de Valores (Reembolso):

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão;

- Pagamento com PIX ou Transferência: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 7 dias úteis após a conclusão da devolução.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].